segunda-feira, 18 de setembro de 2017

21ª FESTA DAS FAMÍLIAS DE ARCOVERDE

      No domingo, dia 17 de setembro, ocorreu a 21ª Festa das Famílias de Arcoverde. Neste ano foi homenageada a FAMÍLIA MALABARBA, como tradicionalmente é feito.
       Às 10h40 iniciou a santa missa festiva presidida pelo vigário paroquial Kleiton Pena. A animação ficou com o Grupo de Canto Caravaggio do Triângulo, de Carlos Barbosa, que encantou a todos com suas melodias e canções.
     Padre Kleiton fez uma belíssima homilia, destacando a virtude que todo o cristão deve ter: PERDOAR, além de destacar a importância da FAMÍLIA no contexto atual.
      Na parte final da missa, 8 representantes da Família Malabarba, depositaram flores para Nossa Senhora Aparecida, lembrando a fé trazida e difundida pelos imigrantes, bem como a comemoração do ano jubilar dos 300 anos de Aparecida.
      O professor Jandir Canal deu as boas-vindas e agradeceu em nome da família Malabarba, a presença de tantos visitantes, ao coral, ao padre Kleiton, à comissão organizadora da festa, todos os trabalhadores e a colaboração da comunidade de Arcoverde.     
      A seguir ocorreu almoço festivo e demais programação da festa no Clube Auriverde.