domingo, 15 de outubro de 2017

DOM ALESSANDRO NA CRISMA DA PARÓQUIA

      Neste domingo dia 15 de outubro, nossa paróquia foi agraciada com a presença de nosso bispo diocesano Dom Alessandro Ruffinoni. Às 15h, na igreja matriz, aconteceu solene missa da Crisma. Os crismandos da paróquia receberam o sacramento que completa o batismo e pelo qual a graça do dom do Espírito Santo. 
   Os crismandos optaram livremente por uma vida como filhos de Deus e pelo Espírito Santo, sob o sinal da imposição das mãos e da unção do óleo do Crisma, alcançaram a força para testemunhar o amor e o poder do Senhor com palavras e atos.
     Dom Alessandro, também se comunicou com os presentes, fazendo uso do dialeto bergamasco, falado terra de sua origem na Itália, visto que a paróquia de Arcoverde possui comunidades onde ainda se fala assim.
     A celebração contou com a presença do pároco João Corbellini e do vigário paroquial Kleiton Pena, com animação do grupo do CLJ.
     A paróquia Nossa Senhora das Graças agradece a presença de seu pastor Dom Alessandro, as catequistas que preparam os crismandos e a todos os que ajudaram e estiveram presentes.

FOTOS: Eduardo Scaratti