A comunidade-igreja da capela do 15 da Boa Vista, realizou no domingo dia 21 de junho, sua tradicional festa em honra ao padroeiro Santo Antônio. A celebração festiva iniciou às 10h30, sendo presidida pelo vigário paroquial Luís Carlos Conci e contou com a presença do coral da comunidade e equipe litúrgica.No final da missa foi dada bênção aos presentes e foram bentos os pãezinhos, o sal e lembranças.
Ao meio-dia foi servido delicioso almoço no salão da comunidade, seguido de sorteio do rifão e animada reunião dançante com a Banda Luamar.
Cumprimentos aos festeiros, a comunidade do 15 da Boa Vista e a todos que possibilitaram realizar e participar de mais esta grande festa.
SANTO ANTÔNIO INTERCEDEI A DEUS POR NÓS!

















