sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MOMENTOS DO NATAL 2015

PAPAI-NOEL
     No dia 24 de dezembro à tarde, mesmo sob ameaça de chuva, membros do Conselho Econômico da Matriz e voluntários, organizaram a passagem do papai-noel pelas ruas de Arcoverde. A música na torre e o espocar de fogos anunciava a chegada. Ao toque de sinos o papai-noel distribuiu balas por onde passou, fazendo a alegria de pequenos e grandes.




MISSA DA NOITE DO NATAL
     Com a presença de muitos fiéis e com animação dos Jovens do CLJ, às 21h iniciou a santa missa presidida pelo padre Vinicius. Aconteceu uma bela encenação do nascimento do Menino Jesus. No final o papai-noel brindou nosso vigário paroquial com um mimo. Tradicionalmente na noite de Natal foram apresentados os novos membros do Conselho Econômico da Matriz e também dos festeiros da festa da padroeira N. Sra. das Graças e São Gotardo no mês de maio. Após a missa o povo recebeu balas jogadas do alto do átrio da igreja matriz.




 









    A igreja matriz recebeu um bom número de fiéis para a missa do dia de Natal. A animação ficou com o Grupo Cantar a beleza da vida e foi presidida pelo vigário paroquial Kleiton Pena. Na celebração foi acolhido o Menino Jesus representado por uma criança e seus pais da comunidade.