domingo, 11 de março de 2018

MISSÕES POPULARES NO TRÍPOLI

      Na última quinta-feira dia 08 de março, iniciaram as missões populares na capela Nossa Senhora de Lourdes de Linha Trípoli. A comunidade se organizou em frente à gruta para abertura das missões. O cortejo seguiu até a capela com o terço missionário. No percurso, a comunidade utilizou velas, enfeitou o caminho com bandeiras e faixas. 
     Na capela, após conclusão do terço, ocorreu adoração ao Santíssimo Sacramento. No sábado de manhã, dia 10, mais de vinte missionários visitaram as famílias levando a mensagem de Jesus, leitura do evangelho, orações, bênçãos e dialogaram com os moradores. 
       O padre Roberto Carlos esteve participando do almoço, que a comunidade ofereceu aos missionários e assim pode conhecer esta capela da paróquia de Arcoverde. Às 14h, foi realizada Celebração da Palavra com o Diácono Gustavo Predebon, que também na parte da manhã acompanhou na visita às famílias.
       Os missionários das duas paróquias, agradecem a recepção que tiveram, a organização e o envolvimento da comunidade, pois superou a expectativa da coordenação.

 Fotos de Romildo Scottá