segunda-feira, 9 de maio de 2016

A FESTA NA CAPELA DO CINCO BAIXO

      A padroeira Nossa Senhora de Caravaggio foi homenageada com grande festa neste domingo dia 8 de maio na capela do Cinco da Boa Vista Baixo. Seguindo programação tradicional, a imagem foi acolhida na capela e iniciou a santa missa presidida pelo pároco da paróquia de Arcoverde, João Corbellini. A animação ficou com a equipe de liturgia e grupo de cantos da capela. 
     Em sua homilia padre João destacou a importância de nossas comunidades possuírem lideranças nos diversos trabalhos e serviços, as quais permitem agregar os fiéis e direcionar seu bom andamento. No dia da Ascensão do Senhor, frisou que compartilhemos uns aos outros a bênção que Ele nos comunicou, como também a ordem que nos deu de testemunhar o seu amor entre os homens. 
      Em seu dia, as mães também foram lembradas com uma homenagem. Após a santa missa o grande público participou de um almoço no salão comunitário, seguindo extração de rifão, apresentação de violeiros, reunião dançante e extração da rifa. Agradecemos o trabalho dos festeiros e demais colaboradores, aos presentes, que culminaram com uma brilhante festa.