sábado, 21 de novembro de 2015

PALESTRA COM PADRE EZEQUIEL


     Aos poucos os jovens, demais pessoas da comunidade e das capelas, foram chegando para um momento comemorativo e de espiritualidade. Para celebrar os 25 anos de existência, o Grupo de Jovens do CLJ de Arcoverde contou com a presença do padre Ezequiel dal Pozzo em uma palestra tendo por local a igreja matriz. A partir das 19h e 30min foi exibido um vídeo com depoimentos e fotos sobre a caminhada do CLJ iniciada em 1991. 
     Em seguida o vigário paroquial Vinícius saudou os presentes e o padre Ezequiel iniciou a palestra com o tema: "Elementos da Ética e da Espiritualidade Cristã". Em sua fala abordou aspectos da vida atual relacionando-os com o projeto de vida apresentado por Jesus e intercalou com belas canções de sua autoria. 
    Agradecemos a todos os que compareceram e trouxeram doações de alimentos não perecíveis a serem encaminhados a entidades. Nosso muito obrigado ao padre Ezequiel por suas palavras e animação. Parabéns ao CLJ pela iniciativa e desejamos muitos anos de presença junto à paróquia Nossa Senhora das Graças.